FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

29.10.2014

Em razão da inadimplência da Prefeitura Municipal do Natal para com a cooperativa e considerando que até a presente data não houve um  pronunciamento formal sobre uma possível regularização dessa situação, a Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte – COOPMED/RN, vem  COMUNICAR que, no próximo dia 29/10/2014, será realizada uma assembleia geral para deliberar sobre a possível suspensão da prestação dos serviços.

Por oportuno, a COOPMED/RN vem relembrar que É VEDADO qualquer tipo de redução ou suspensão total da prestação dos serviços por conta própria do médico cooperado.

Assim, conforme preceitua a Resolução 001/2013/COOPMED/RN que regulamenta a prestação dos serviços médicos realizados por meio desta  cooperativa, toda redução ou suspenção da prestação dos serviços só poderá  ocorrer por decisão tomada, exclusivamente, em Assembleia Geral Ordinária ou Extraordinária.

Dessa forma, o médico cooperado que, por conta própria, resolver  reduzir ou suspender a prestação dos serviços responderá civil, criminal e  administrativamente por seus atos.

Pelo exposto, visando zelar pelo patrimônio moral e material da Cooperativa, a COOPMED/RN vem SOLICITAR aos cooperados o cumprimento integral das disposições da Lei, do Estatuto Social e das resoluções regularmente tomadas pela Diretoria e pelas Assembleias Gerais.

Atenciosamente,

Fernando José Pinto de Paiva