3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Médicos cooperados participaram no último domingo, da Caravana Cidadã

Geral

30.08.2016

A Caravana Cidadã aconteceu no dia 28 de agosto, das 8h às 16h, no Colégio Municipal Nossa Senhora da Apresentação, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Rua José Luiz da Silva, s/n, na Zona Norte da cidade. A Coopmed- RN, parceira de todos os anos do evento, esteve presente com os médicos cooperados de diversas especialidades, que se engajaram, por mais um ano, voluntariamente na ação. Profissionais das áreas de ginecologia, pediatria, endocrinologia, mastologia, cardiologia, fisioterapia, oftalmologia, entre outros, participaram do momento e atenderam cerca de 3073 pessoas da comunidade.
O Padre Marcelo Coutinho da Paróquia Imaculada Conceição falou um pouco sobre a ação. “Uma iniciativa muito válida principalmente, quando se trata de um bairro carente. Fico muito feliz ao presenciar diversos médicos, em pleno domingo, se dedicando aos que mais precisam”, disse o Padre Marcelo.
A dermatologista Marília Pinto participa desde a primeira Edição e fala da satisfação ao ajudar o próximo. “Tem muita gente que está a três meses em uma fila de espera para se consultar e, através da Caravana Cidadã, elas podem ter diversos atendimentos gratuitos”, ressaltou.

 

Fonte: Extra Comunicação