Assembleia geral com médicos do RN acontece hoje
Geral
23.12.2013
O Sinmed RN convoca os médicos do Rio Grande do Norte para Assembleia Geral Extraordinária que acontece hoje 23/12, às 19h, no auditório do Sinmed.
A assembleia tem por objetivo deliberar a seguinte pauta:
1) Aprovação do valor da contribuição sindical referente ao exercício 2014;
2) Fixação do valor da Anuidade e/ou mensalidade do exercício 2014;
3) Prestação de contas do Sindicato dos Médicos do RN;
4) Outros assuntos.
Fonte: Sinmed RN