Confirmada audiência com secretário de saúde do estado
Geral
08.02.2014
A audiência aguardada para inicio deste ano com o secretário de saúde do estado, Luiz Roberto Fonseca, foi agendada para o dia 17 de fevereiro, 16h, no Praiamar Hotel.
A audiência deve tratar sobre a continuidade do acordo com os médicos da implantação do Piso Fenam. Em última audiência, ocorrida no mês de dezembro, o secretário informou que a proposta do reajuste de 20% para 2014 seria enviada para aprovação da Assembleia Legislativa.
Fonte: Sindmed RN