3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Sesap discute agrotóxicos em Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho

Geral

24.11.2014

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) participa, na próxima sexta-feira (28), do Seminário Regional Saúde e Segurança no Trabalho que discute o tema “Agrotóxico e Trabalho: Dilemas e Desafios para a vigilância e cuidado com a saúde do trabalhador e o meio ambiente laboral”.

O evento é promovido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e Tribunal Regional do Trabalho e acontece no auditório do MPT, em Lagoa Nova, das 8h30 às 16h.

A coordenadora do Centro de Assistência Toxicológica do RN (Ceatox), Margareth Teixeira Gomes, participa, às 14h, da mesa redonda que irá discutir “Intoxicações por agrotóxicos no RN. Sistemas oficiais de informação e desafios para realização de estudos epidemiológicos”. A discussão contará ainda com representantes do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) da Sesap.

As inscrições e programação completa estão disponíveis no site do Tribunal Regional do Trabalho: http://www.trt21.jus.br/

– See more at: http://www.saude.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=46906&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.zbH9aC1T.dpuf

Fonte: Assessoria Sesap