Convocação Urgente
Geral
01.12.2014
Com objetivo de tratar de assuntos relacionados aos atrasos de pagamentos e renovação do contrato com a Secretaria Municipal de Saúde, a COOPMED-RN
convoca os médicos Plantonistas e da Alta/Média complexidade para Assembleia, no dia 1º de dezembro (hoje), às 19h30, no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Norte. Devem participar da Assembleia, apenas profissionais que não estiverem escalados para trabalhar no horário estabelecido.
Fonte: Assessoria de Comunicação COOPMED