3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Coopmed-RN doa EPIs para profissionais de saúde atenderam a população

Coopmed

27.03.2020

Coopmed-RN doa EPIs para profissionais de saúde atenderam a população

A Coopmed-RN adquiriu esta semana Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s para distribuir aos profissionais de saúde. As doações foram direcionadas aos profissionais que atuam em unidades hospitalares, onde a cooperativa tem atuação.
A ação faz parte do compromisso com a vida, lema que norteia as atividades da Coopmed. Para o presidente da entidade, Dr. Victor Vinicius, “este é o momento de salvar vidas, mas para isso os profissionais precisam estar resguardados enquanto prestam atendimento à população”, destaca.

Os médicos beneficiados com os EPI’s manifestam seu agradecimento nas redes sociais. Hospitais como Santa Catarina, Walfredo Gurgel, Samu Natal e Metropolitano, Deoclécio Marques, Hospital Municipal, Hospital dos Pescadores, Maternidade Araken, Maternidade Leide Morais, Hospital Maria Alice, Hospital de Macaiba, Hospital de São José de Mipibu, diversas UBSs e as quatro UPA’s de Natal foram contempladas com a ação.

De acordo com a Coopmed mais de 1000 profissionais da saúde terão acesso aos insumos. “Nós adquirimos máscaras, álcool em gel, material de limpeza para superfícies, material de higienização pessoal, óculos de segurança, capotes, toucas, luvas, espaçadores e termômetros digitais laser”, finaliza Dr. Victor Vinicius.