Hospital Maria Alice faz palestra sobre prevenção do câncer de próstata?
Geral
28.11.2014
Com o objetivo de sensibilizar quanto à importância da prevenção contra o câncer de próstata, o Hospital Maria Alice Fernandes, por meio do Núcleo de Assistência à Saúde do Trabalhador (Nast), realizou, nesta última quarta-feira (26), uma palestra sobre o tema, em parceria com a Liga Norte Riograndense contra o Câncer. A palestra, ministrada por uma médica da Liga, foi direcionada a funcionários do Hospital Maria Alice. Segundo a enfermeira do Nast, Camila Bezerra, “o núcleo foi criado em outubro deste ano, com o objetivo de contribuir para a prevenção de doenças entre os trabalhadores e atuar na promoção à saúde”. Reprodução: Jornal de Hoje