3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

PARTICIPE DA PRODUÇÃO DE INFORMAÇÕES PARA ESTE SITE DA COOPMEDRN

Geral

16.07.2010

A partir deste mês de julho, a Cooperativa Médica do RN – COOPMEDRN inicia o processo de preencher e atualizar regularmente a área de notícias deste site, proporcionando informações importantes para você cooperado.

Já a partir de hoje, diariamente será incluído um clipping com as principais notícias relacionadas ao médico, à medicina e à saúde publicadas nas versões eletrônicas dos jornais norte-rio-grandenses.

Ao lado você pode ler a entrevista com o Dr. Geraldo Ferreira Filho, um dos fundadores da COOPMEDRN. Outras entrevistas já estão em fase de definição e produção.

Paralelamente está se iniciando um processo de produção de notícias abordando temas relevantes para o médico. E é nesta parte do trabalho que a participação do médico cooperado é também muito importante.

Envie a sua sugestão de pauta, recomendação de entrevista, sua crônica ou o seu artigo para publicação, contribuindo para a riqueza informativa do seu site, que é o site da sua cooperativa, a Cooperativa Médica do RN – COOPMEDRN.

Aguardamos sua participação e contamos com a sua colaboração.