Seleção para Mais Médicos distribui 141 profissionais para 34 municípios de São Paulo
Geral
04.08.2013
A primeira seleção do programa Mais Médicos distribuiu 141 profissionais para 34 municípios do País, divulgou o Ministério da Saúde. Destas regiões, 21 são áreas do interior e 120 nas periferias de capitais e regiões metropolitanas.
Os médicos nesta fase têm até o próximo sábado (3) às 16h para validar a participação no programa e assinar termo de compromisso, confirmando o interesse no município indicado.
Todas as regiões contempladas neste primeiro mês de seleção estão entre as prioritárias do programa, sendo que 51,3% estão em municípios com maior vulnerabilidade no interior e 48,6% nas periferias de capitais e regiões metropolitanas.
A lista final com profissionais e municípios que participarão desta primeira seleção será publicada na segunda-feira (5) no site do Ministério da Saúde. A próxima chamada de médicos e municípios começa no dia 15 de agosto.
Fonte: R7