3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Seleção para Mais Médicos distribui 141 profissionais para 34 municípios de São Paulo

Geral

04.08.2013

A primeira seleção do programa Mais Médicos distribuiu 141 profissionais para 34 municípios do País, divulgou o Ministério da Saúde. Destas regiões, 21 são áreas do interior e 120 nas periferias de capitais e regiões metropolitanas.

Os médicos nesta fase têm até o próximo sábado (3) às 16h para validar a participação no programa e assinar termo de compromisso, confirmando o interesse no município indicado.

Todas as regiões contempladas neste primeiro mês de seleção estão entre as prioritárias do programa, sendo que 51,3% estão em municípios com maior vulnerabilidade no interior e 48,6% nas periferias de capitais e regiões metropolitanas.

A lista final com profissionais e municípios que participarão desta primeira seleção será publicada na segunda-feira (5) no site do Ministério da Saúde. A próxima chamada de médicos e municípios começa no dia 15 de agosto.  

Fonte: R7