Unidades federais anunciam programação de atendimento no carnaval
Geral
01.03.2014
Representantes das unidades federais do Rio de Janeiro anunciam nesta sexta-feira (28), em coletiva, a programação de atendimento das unidades durante o período do carnaval. Na ocasião, o Ministério da Saúde apresentará as propostas para o encerramento da greve dos servidores federais da saúde iniciada no dia 3 de fevereiro. Participam da coletiva representantes dos hospitais federais (Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes), além dos institutos – Inca, Into e INC. Programação de atendimento das unidades federais para o carnaval Data: 28/02 (sexta-feira) Horário: 11 horas (horário local) Local: Rua México, 128, 5º andar, sede do Núcleo do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro Reprodução: Ministério da Saúde